quinta-feira, 22 de abril de 2010

Núcleo de Informática


Eu, Ana Carolina, da Fundhas unidade Campo estou gostando muito do novo núcleo de informática. Estamos praticando uma atividade em um programa chamado Windows Movie Maker e aprendendo a usufruir do site GoogleMaps.

No Movie Maker aprendo a criar videos de vários tipos usando efeitos bem legais, isso influencia a todos do meu núcleo a utilizar ainda mais esse software.
Já no Google Maps aprendemos a pesquisar e ver qualquer lugar do mundo, inclusive lugares onde eu queria morar um dia.


Estou gostando muito de aprender a usar melhor o computador e espero aprender a usufruir muitos outros softwares, que nos deixam curiosos e com vontade de aprender mais e mais.


11 comentários:

  1. Olá, Ana Carolina

    Que bom que você está gostando do núcleo de Informática.... Fico muito feliz... Realmente com o movie maker dá para fazer vídeos que ficam perfeitos... Aproveite para aprender bastante...

    Abçs a todos da Unidade

    Arlete Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Aninha fico contente por estar gostando do núcleo de informática! Obrigado pela colaboração, afinal o blog é de vocês e para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, realmente o passeio foi maravilhoso e merecido por todos. Acalma pessoal com certeza teremos mais badalações nesta unidade.
    Vocês merecem toda esta felicidade!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUE ATIVIDADE DEZ, AMEI A IDEIA.
    PARABÉNS!!!

    DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente, como a Karina cresceu de repente, né?...hehe.

    Brincadeiraaaaa filhinhaaaa!!...rs

    Bom galera, q bom q estão gostando do Núcleo de Informática! E como o Prof. Daniel disse, é de vcs!!!

    Bjks no coração!

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa gata.....
    ass:Silvano

    ResponderExcluir
  7. NÃOOOOO
    SE ESQUESA EU MORO
    ALI PERTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. esqueça é com ç e não com s....
    seu burro(a)

    ResponderExcluir
  9. eu quero entrar na fundhas para comer muita comidas

    ResponderExcluir
  10. Eu Adorei o dia do desafio!

    Apesar de que não teve muita coisa para fezer.

    ResponderExcluir
  11. tô na lara....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Faça comentários construtivos e com respeito!
Obrigado!