terça-feira, 20 de abril de 2010

Um espetáculo de passeio




Eu, Gilson da Silva Sousa, aluno da Fundação Hélio Augusto de Sousa, participei de uma atividade ecológica no dia 15.04.2010, no Parque Serra do Mar, na cidade de Caraguatatuba.


Chegando lá, nós fomos recebidos muito bem, pelos Instrutores do Parque. Passado um tempo comemos um belo lanche, andamos um pouco pelo Parque e conhecemos lugares lindos, árvores belas, enormes e antigas.


Conhecemos também uma cachoeira onde nos banhamos, nos divertimos bastante, até os professores que estavam presentes se divertiram.



Os adolescentes ficaram muito felizes, alguns com treze anos de idade nunca tinha visto a praia, viram somente pela televisão.

A visita foi um espetáculo, todos se divertiram bastante.

24 comentários:

  1. Olá, gente

    Que passeio maravilhos... As fotos demonstram bem o visual lindo que visitaram... Dê um abraço na professora Vivane... ela deve ter aproveitado bastante as águas límpidas...

    bjks

    Arlete Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Olá meus Corações, Xuxus, Amores e Filhinhos!!

    Fiquei muuuuuuito feliz com o passeio de vocês!!! E mais feliz ainda, de saber que curtiram bastante!!! Lindo demaaaaais o lugar, né?!

    Viram essa cachoeira maravilhosa???Ela representa apenas um pouquinho dos sonhos e coisas perfeitas que Deus ainda vai fazer na vida de vocês!!!

    Amo muito vocês!!

    Bjks no coração!!

    Fernanda - Unidade Campo dos Alemães

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que lindo lugar. Vcs estão de parabéns pelo belo trabalho. Um beijo no coração de todos.

    Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  4. adriel felipe santos gonçalves22 de abril de 2010 às 06:17

    oi adorei esse passei que foi realizado pelos professores eu queria estar nessa cachoeira maravilhosa naquele dia mas infelizmente não foi dessa vez professores da outra vez eu vou eu prometo riiiii.até mais ass:adriel felipe santos gonçalves.agradecimentos para o daniel.

    ResponderExcluir
  5. eae professo so ci pagando

    ResponderExcluir
  6. eae ronaldo tava lega queria estar ai com todos vcs falo :nicolas

    ResponderExcluir
  7. Nuss ke lindo lugar!! ke pena ke eu naum fui mais vcs devem ter oproveitado di mutaooo


    bye bye

    ResponderExcluir
  8. Oi queridos ...

    Saudades de vcs...Que bom por aqui posso ficar de olho em vcs...Muito legal este espaço...Parabéns à todos vcs...

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esse passeio foi nota 10
    Mlr msm foi qnd estavamos indo no Onibus,Foi super legal.

    Espero que possamos ir novamente a esse passeio e pra quem não foooi vai pq vale a pena foi o mlr passeio q eu já fui.

    Bjs.

    Ah e a professora vivana tha otimá em corpinho 0 BALA ! Saradonnna rsrsrsrrs!

    ResponderExcluir
  10. esse passeio foi maravilhoso.....
    espero ir no próximo....
    a professora esta maravilhosa......
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. acho que esse paseio foi muito bom .
    só de olhar da para perceber;
    ainda bem que nao ouve nada desagradavel para
    todos.espero que vocês aprenderan coisas novas e que possa cultivar mais esperiencia.

    ass:RICARDO UNIDADE CAMPO TARDE

    ResponderExcluir
  12. deve ter sido legal esse passeio e tomara que outros passeios

    ResponderExcluir
  13. Bonita a historia, aproveitem viagens do tipo...

    ResponderExcluir
  14. Acho que há adolescente na unidade campo que possam cresser na vida,os funcionários são competentes e organizadores.Lucas Ferreira da Silva.Unidade Campo

    ResponderExcluir
  15. Que lugar MARAVILHOSO E SOSSEGADO!!!!!
    Tudo a ver com o professor Ronaldo.
    Parabéns!!!!!
    E ai Vivi, amei o novo visual!

    ResponderExcluir
  16. Que lugar MARAVILHOSO E SOSSEGADO!!!!!
    Tudo a ver com o professor Ronaldo.
    Parabéns!!!!!
    E ai Vivi, amei o novo visual!

    ResponderExcluir
  17. Cadê a Cecília?

    ResponderExcluir
  18. nada ve...
    o pessoal da manhã

    ResponderExcluir
  19. muito interessante saber o que ocorreu nesse passeio como não fui foi bom ter saibo o que ocorreu

    ResponderExcluir
  20. o adriano ta me ouvindo..
    ronaldo brilha muito no corinthians.
    ass:eu

    ResponderExcluir
  21. kibooooooooooooooommmmmmm

    ResponderExcluir
  22. GILSON...................
    VC TÁ MUITO,MUITO,MUITO
    MUITO............BONITINHO

    ResponderExcluir
  23. GILSON...................
    VC TÁ MUITO,MUITO,MUITO
    MUITO............BONITINHO

    ResponderExcluir
  24. oioie saudade de voce professor ricardo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Faça comentários construtivos e com respeito!
Obrigado!